Porquê ficar no Kicher's Home

Se procura uma experiência de surf a 360º, a Kicher’s Home é o local ideal para si. Somos uma estrutura pequena, simples e espontânea, mas ao mesmo tempo com atenção aos pormenores. Tanto o proprietário como a sua equipa poderão transmitir com entusiasmo a sua paixão pelo mar e não só… Não é segredo, aliás, que os surfistas possuem a receita da felicidade, mas esta não está apenas ligada à arte de domar o oceano com a prancha, mas muito mais enraizada no estilo de vida, simples, e em estreito contacto com a natureza, longe do stress e da vida frenética das grandes cidades. Tudo isto pode ser resumido na filosofia do hang loose.

Desde o primeiro acolhimento, respirará as boas vibrações que o acompanharão durante o resto da sua estadia connosco… e talvez até mais. Quer esteja a dar os primeiros passos na prancha de surf, ou esteja aqui em Sagres à procura das ondas da vida, desfrute de um ambiente simpático e acolhedor quando regressar das suas aventuras diárias: talvez a beber uma cerveja ou simplesmente a relaxar com um bom livro. Em suma, tudo aqui foi concebido para tirar o máximo partido da sua experiência no Algarve, não perca esta oportunidade, o Kicher’s Home está à sua espera.

Kicher, o proprietário

Proprietário e gerente da pousada, Kicher procurará estar sempre presente e disponível para os hóspedes.

Jovem, alegre e profundamente apaixonado pelos desportos de prancha, além de ser instrutor de surf e snowboard, estará sempre disponível para dar dicas de como se deslocar. Se precisar de informações sobre as condições climatéricas e os melhores locais para o seu nível, ou se simplesmente não souber que restaurante escolher, não hesite em perguntar.

Quando não está demasiado ocupado com o trabalho, adora passar o seu tempo com os clientes, partilhando sessões de surf e skate, ou mesmo apenas uma cerveja com eles.

Filosofia

“O hang loose é uma saudação típica feita com o punho cerrado e o polegar e o dedo mindinho estendidos, indicando um estado de paz, amizade e união entre os surfistas. Este símbolo está imbuído de um significado matizado e está indissociavelmente ligado ao espírito de ALOHA, uma palavra que engloba a filosofia da terra onde tudo teve origem e que pode ser resumida brevemente com a mentalidade de estar calmo, deixar-se ir, pensar nas ondas; mergulhar na água e deixar os problemas quotidianos para trás, tornando-se um só com a prancha e o oceano, talvez terminando com uma cerveja com os amigos na praia.”